fbpx

2020 foi um ano ruim para a liberdade, avaliam seguidores do Boletim

Perguntados, 89% dos seguidores do Instagram do Boletim da Liberdade apontaram também que faltou coragem na defesa da liberdade ao longo do ano e opinaram sobre outros temas
Fila para receber o auxílio emergencial no Rio Grande do Sul (Foto: Marcelo Pinto/A Plateia/Fotos Públicas)

Compartilhe

Fila para receber o auxílio emergencial no Rio Grande do Sul – programa foi um dos mais emblemáticos da pandemia (Foto: Marcelo Pinto/A Plateia/Fotos Públicas)

Levantamento feito pelo Boletim da Liberdade em enquetes no Instagram (clique aqui para seguir) nesta quinta-feira (31) aponta que, para 76% dos seguidores do site naquela rede social, o ano de 2020 foi ruim para a liberdade.

Perguntados, 89% dos seguidores também afirmaram que faltou coragem na defesa da liberdade ao longo do ano.

[wp_ad_camp_1]

Entre os ouvidos, 55% acreditam que os liberais devem fazer oposição a Bolsonaro em 2021 e 62% apontaram que o governo não conseguirá privatizar os Correios nos próximos 12 meses.

Questionados se a sociedade brasileira iria aprender com 2020 e mudar para melhor em 2021, 75% dos internautas que responderam às enquetes disseram que não.

Como mencionado, as enquetes foram feitas exclusivamente entre os seguidores do Boletim da Liberdade nos stories do Instagram e, portanto, não podem ser interpretadas como pesquisas de opinião. Os percentuais publicados eram os vigentes na publicação desta matéria, às 21h30min.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?