fbpx
PUBLICIDADE


2020 foi um ano ruim para a liberdade, avaliam seguidores do Boletim

Perguntados, 89% dos seguidores do Instagram do Boletim da Liberdade apontaram também que faltou coragem na defesa da liberdade ao longo do ano e opinaram sobre outros temas

- Publicado no dia
Fila para receber o auxílio emergencial no Rio Grande do Sul – programa foi um dos mais emblemáticos da pandemia (Foto: Marcelo Pinto/A Plateia/Fotos Públicas)

Levantamento feito pelo Boletim da Liberdade em enquetes no Instagram (clique aqui para seguir) nesta quinta-feira (31) aponta que, para 76% dos seguidores do site naquela rede social, o ano de 2020 foi ruim para a liberdade.

Perguntados, 89% dos seguidores também afirmaram que faltou coragem na defesa da liberdade ao longo do ano.


PUBLICIDADE



Entre os ouvidos, 55% acreditam que os liberais devem fazer oposição a Bolsonaro em 2021 e 62% apontaram que o governo não conseguirá privatizar os Correios nos próximos 12 meses.

Questionados se a sociedade brasileira iria aprender com 2020 e mudar para melhor em 2021, 75% dos internautas que responderam às enquetes disseram que não.

Como mencionado, as enquetes foram feitas exclusivamente entre os seguidores do Boletim da Liberdade nos stories do Instagram e, portanto, não podem ser interpretadas como pesquisas de opinião. Os percentuais publicados eram os vigentes na publicação desta matéria, às 21h30min.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.