‘Política do ódio está asfixiando a direita’, observa analista político
Comentarista político ligado ao jornal ‘O Estado de S. Paulo’ é crítico ao presidente Jair Bolsonaro e correlacionou resultado das urnas ao modo como o eleitor brasileiro receberia o ‘pacto sujo pela impunidade’
- Publicado no dia

O comentarista político José Nêumanne Pinto, do jornal O Estado de S. Paulo, comentou nesta segunda-feira (30) os maus resultados de políticos apoiados por Jair Bolsonaro e também pelo PT, que pela vez desde a redemocratização não deve comandar nenhuma capital (as eleições municipais de Macapá foram adiadas).
Na avaliação do analista, o “bolsolulismo” obteve a resposta do brasileiro sobre seu “pacto sujo pela impunidade” . Para Nêumanne, “Lula livre afundou a esquerda e a política do ódio está asfixiando a direita”.
Veja, abaixo, o Tweet: [1]

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.