fbpx

Students for Liberty Brasil tem mudança na direção executiva

No Brasil há quase 10 anos, antigo Estudantes pela Liberdade (EPL) e atual Students for Liberty Brasil organiza eventos e promove oportunidades para jovens liberais em diversas universidades do país
Imagem da edição de 2017 da LibertyCon, conferência nacional do Students for Liberty Brasil em São Paulo (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)

Compartilhe

Imagem da edição de 2017 da LibertyCon, conferência nacional do Students for Liberty Brasil em São Paulo (Foto: Divulgação / Students For Liberty Brasil)

Students for Liberty Brasil, seção brasileira da rede de estudantes dedicados à difusão do ideário liberal, está sob nova direção.

Em comunicado enviado aos membros e ex-membros nesta sexta-feira (20), André Freo, ex-diretor executivo da entidade, despediu-se do comando do grupo e anunciou Nycollas Liberato como sucessor.

[wp_ad_camp_1]

Nycollas é uma pessoa que eu confio de olhos fechados e que eu tenho certeza que fará com que essa organização alce vôos ainda mais altos”, escreveu Freo em e-mail, que comparou a entidade com uma “maratona feita a milhares de pés e mãos”.

“Não desistam uns dos outros e não desistam de si mesmos enquanto ativistas pela liberdade. Se um grupo de jovens fará a diferença no Brasil, esse grupo está no Students For Liberty e em seu Programa de Coordenadores”, escreveu.

Nycollas atualmente cursa Administração de Empresas pela UFRGS e está no SFL desde 2018.


EDITADO em 25/11 às 11h43: Ao contrário que originalmente informado, Nycollas Liberato não é bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras. Apesar de ter estudado na instituição, não se formou. Pelo erro, o Boletim da Liberdade pede desculpas.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?