fbpx

NOVO de São Paulo recomenda voto ‘contrário a Boulos’ no 2º turno

Partido elegeu Cris Monteiro e reelegeu Janaina Lima para a Câmara Municipal de São Paulo; apesar de recomendar voto em Covas, partido entende que alternativa é 'longe do que o paulistano merece'
(Foto: Wikipedia Commons)

Compartilhe

Guilherme Boulos foi criticado pela sigla, que sugeriu voto à ‘alternativa’ (Foto: Wikipedia Commons)

O diretório municipal do Partido Novo em São Paulo está recomendando a filiados e apoiadores o voto “contrário à candidatura de Guilherme Boulos”, do PSOL. Como se sabe, Boulos disputa o segundo turno contra Bruno Covas, do PSDB. [1]

Em nota divulgada na última terça-feira (17), o partido – que elegeu na capital paulista Cris Monteiro e Janaina Lima para a Câmara Municipal – afirma que o candidato do PSOL “representa um risco à liberdade econômica, à facilidade para trabalhar e empreender e à responsabilidade fiscal”.

[wp_ad_camp_1]

“Além disso, seu histórico de destruição de patrimônios e ocupação de propriedades públicas e privadas é absolutamente incompatível com os valores do NOVO”, diz a sigla.

O partido, contudo, afirma que a alternativa “está muito longe do que o paulistano merece”, uma referência ao candidato do PSDB, que lidera as pesquisas e é apoiado por João Doria.

Confira, a seguir, a nota na íntegra:

O Partido Novo não identifica nenhum ponto de convergência com a candidatura de Guilherme Boulos, do PSOL, que representa um risco à liberdade econômica, à facilidade para trabalhar e empreender e à responsabilidade fiscal. Além disso, seu histórico de destruição de patrimônios e ocupação de propriedades públicas e privadas é absolutamente incompatível com os valores do NOVO.

Dessa forma, o partido recomenda a seus filiados e apoiadores o voto contrário à candidatura do PSOL, a despeito da alternativa estar muito longe do que o paulistano merece.

Independentemente do resultado das urnas, quaisquer ideias opostas aos valores do NOVO encontrarão profunda resistência na Câmara Municipal por parte das nossas duas vereadoras eleitas, Janaína Lima e Cris Monteiro, que trabalharão por uma São Paulo com mais liberdade e oportunidades.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?