fbpx
PUBLICIDADE

Em nova pesquisa Ibope, Arthur do Val chega a 6% dos votos válidos

Diferença de votos válidos entre Guilherme Boulos, do PSOL, que está em segundo lugar, e Mamãe Falei, do Patriota, seria de apenas 9% dos votos válidos; influencer segue tendência de alta
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Candidato mais liberal à Prefeitura de São Paulo, Arthur do Val (Patriota) segue em tendência de alta segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (9) pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. [1]

PUBLICIDADE

De acordo com o levantamento, o candidato ligado ao MBL e que tem ampla repercussão nas redes sociais passou de 3% para 5% dos votos totais – o que, na prática, resultaria em 6% dos válidos.

Outro ponto de destaque da pesquisa foi a queda acentuada de Celso Russomano (Republicanos), que caiu de 20% para 12%.

PUBLICIDADE

Com o movimento, combinado ao crescimento de Bruno Covas (PSDB), que se isolou na liderança com 32%, o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, passa a despontar segundo lugar, com 12% dos votos totais ou 15% dos válidos.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e ela foi registrada, de acordo com o portal G1, com o número SP-07164/2020.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama