fbpx
PUBLICIDADE


Sabará desiste de candidatura, mas diz que seu ‘propósito continua forte’

Ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo NOVO publicou artigo em jornal em que relatou sua trajetória e o período no partido de João Amoêdo; outra vez, ele criticou o processo que resultou em sua saída

- Publicado no dia
Foto: Boletim da Liberdade

Ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Novo, Filipe Sabará anunciou na última quinta-feira (29) a desistência de sua candidatura. [1]

Afastado pela sigla após denúncia no Conselho de Ética sobre sua formação (o que ele nega ter irregularidades), o empresário defendeu-se em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo ressaltando seu amplo histórico ligado à causa pública.


PUBLICIDADE



Nesta semana, em entrevista ao grupo conservador Terça Livre, o político chegou a chamar o NOVO de “praticamente uma seita” por ter se tornado “um fim em si mesmo”. “Esse negócio de ‘propagar as ideias do NOVO’ é praticamente uma seita”, opinou. [2]

No jornal, por sua vez, Sabará relembrou sua participação da legenda. “[Após] participar com mais de 70 pessoas de um processo seletivo, construir um plano de governo robusto e ter sido aprovado em convenção, desavenças ideológicas com o partido me atrapalharam, infelizmente”, avaliou.

Apesar da expulsão, o político afirmou que lê o cenário como “uma porta que se fechou e um desvio de rota que aconteceu”, mas não como uma derrota.

“Meu propósito de melhorar a vida da maior quantidade de pessoas possível continua firme e forte”, disse.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.