Nas eleições para a prefeitura de São Paulo, o candidato Arthur do Val (Patriota) aparece, de acordo com a pesquisa Datafolha, com 4% das intenções de voto, empatado com o petista Jilmar Tatto. Questionado por este Boletim, porém, ele aceitou fazer uma avaliação da hipótese de um segundo turno.
Perguntado sobre qual candidato preferiria enfrentar caso avançasse para a segunda etapa do pleito, Arthur do Val respondeu que não tem preferências – e demonstrou confiança na própria vitória.
[wp_ad_camp_1]
“Na verdade não tenho, acredito que eu ganhe de todos no segundo turno”. Apesar disso, o candidato ligado ao Movimento Brasil Livre admite que superar a primeira etapa não será fácil.
“O desafio é chegar lá (no segundo turno) numa eleição pulverizada, com meus oponentes tendo fundo eleitoral e máquina de prefeitura”, ponderou.
Ainda segundo o Datafolha, a liderança das pesquisas neste momento está com Bruno Covas (PSDB), com 23%, seguido de Celso Russomano (Republicanos), com 20%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 14%.
[wp_ad_camp_3]