fbpx
PUBLICIDADE


‘Acredito que eu ganhe de todos no segundo turno’, prevê Arthur do Val

Em resposta a este Boletim, o parlamentar afirmou que o maior desafio é atravessar as dificuldades do primeiro turno e não haveria adversário preferencial

- Publicado no dia
Arthur do Val (Foto: ALESP)

Nas eleições para a prefeitura de São Paulo, o candidato Arthur do Val (Patriota) aparece, de acordo com a pesquisa Datafolha, com 4% das intenções de voto, empatado com o petista Jilmar Tatto. Questionado por este Boletim, porém, ele aceitou fazer uma avaliação da hipótese de um segundo turno.

Perguntado sobre qual candidato preferiria enfrentar caso avançasse para a segunda etapa do pleito, Arthur do Val respondeu que não tem preferências – e demonstrou confiança na própria vitória.


PUBLICIDADE



“Na verdade não tenho, acredito que eu ganhe de todos no segundo turno”. Apesar disso, o candidato ligado ao Movimento Brasil Livre admite que superar a primeira etapa não será fácil.

“O desafio é chegar lá (no segundo turno) numa eleição pulverizada, com meus oponentes tendo fundo eleitoral e máquina de prefeitura”, ponderou.

Ainda segundo o Datafolha, a liderança das pesquisas neste momento está com Bruno Covas (PSDB), com 23%, seguido de Celso Russomano (Republicanos), com 20%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 14%.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.