fbpx
PUBLICIDADE


Datafolha: Arthur do Val, o ‘Mamãe Falei’, segue tendência de alta e chega a 4%

Candidato apoiado pelo MBL repetiu tendência de alta da pesquisa Ibope e seguiu crescendo; Filipe Sabará, lançado pelo NOVO, caiu de 1% para 0% em meio a crise com a sigla, que determinou sua expulsão

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Patriota, Arthur do Val subiu na pesquisa de intenção de voto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22).  [1]

Segundo o levantamento, Arthur, que é conhecido pelo canal Mamãe Falei, teria subido para 4% de preferência entre os paulistanos no primeiro turno. Na última pesquisa Datafolha, do dia 8 de outubro, o parlamentar tinha alcançado 3%. A mesma tendência de alta foi confirmada pela última pesquisa Ibope.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) também apresentou tendência de alta e cresceu de 1% para 3%, mas ainda situa-se atrás do youtuber apoiado pelo MBL.


PUBLICIDADE



O candidato Celso Russomano (Republicanos), que vinha liderando as pesquisas, sofreu queda e passou de 27%, para apenas 20%, repetindo tendência de desidratação vista em eleições anteriores. Com a queda do republicano, a pesquisa, agora, é liderada pelo tucano Bruno Covas (PSDB), com 23%.

O candidato do Partido Novo, Filipe Sabará, caiu de 1% para 0% e foi o menos citado da pesquisa, como aponta matéria do G1. Sabará enfrenta crise com o partido, que determinou inicialmente seu afastamento e, depois, sua expulsão da sigla, cabendo ainda recurso. O candidato e empresário afirma que sofre “perseguição interna” e que segue a campanha. [2]

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.