fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val transmite ao vivo confronto na “Cracolândia” em São Paulo

Candidato à prefeitura de São Paulo transmitiu ao vivo confronto na região e acabou atingido; ele aproveitou para criticar políticas do atual prefeito na área da segurança

- Publicado no dia
Cena do confronto filmado por Do Val (Foto: Reprodução / Youtube)

Arthur do Val, dono do canal de Youtube Mamãe Falei, já gravou vários vídeos em manifestações contrárias às pautas do liberalismo e do Movimento Brasil Livre, a que é vinculado, expondo-se ao perigo. Neste sábado (12), como candidato à prefeitura de São Paulo pelo Patriota, ele fez de novo, desta vez na “Cracolândia” da cidade. [1]

Região da capital paulista que recebeu essa denominação devido à presença histórica do tráfico de drogas, a “Cracolândia” foi palco de um confronto entre usuários de drogas e policiais durante a tarde. O deputado decidiu fazer uma transmissão ao vivo para mostrar a realidade da área quando aconteceu a confusão – e o próprio Do Val chegou a ser atingido.

As imagens mostram quando criminosos atiraram rojões e pedras, atingindo também Do Val e o comandante Braga, da Guarda Municipal, que o acompanhava. O youtuber e candidato questionou o atual prefeito Bruno Covas por limitações ao uso de armas pelos policiais. Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.