fbpx
PUBLICIDADE

São Paulo: pré-candidato à prefeitura pelo NOVO questiona Arthur do Val

Filipe Sabará afirmou que preferiria ver Arthur do Val completar o mandato e questionou o fato de ele fazer pré-campanha recebendo salário de deputado
Foto: Editoria de Arte
Foto: Editoria de Arte

A campanha ainda não começou, mas tudo indica que o clima não será propriamente amistoso entre pré-candidatos liberais na capital paulista. Disputando o mesmo público, o pré-candidato pelo NOVO, Filipe Sabará, começou a divulgar críticas abertas contra Arthur do Val, apoiado pelo Movimento Brasil Livre e pré-candidato pelo Patriota.

“Como pagador de impostos, gostaria de ver o deputado estadual ‘Mamãe Faltei’ trabalhando para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele já aprovou alguma lei? Ou está apenas focado na ‘campanha’ para prefeito com salário pago com dinheiro público?”, reclamou Sabará, nas redes sociais, sobre o dono do canal “Mamãe Falei”. [1]

Na sequência, o empresário disse que gosta do Arthur “como deputado” e gostaria de vê-lo “concluindo o mandato, revogando leis ruins e fiscalizando o governo estadual”. “Não acho legal ele sair e muito menos fazer ‘pré-campanha’ ainda recebendo salário como deputado”, reforçou.





Nas últimas semanas, a comunicação de Arthur do Val, cujo núcleo paulistano passou a ser comandado por lideranças do MBL, passou a adiantar os projetos do parlamentar caso seja eleito prefeito.

Na noite desta segunda-feira (7), houve a formalização da candidatura na convenção do Patriota em um evento ao estilo drive-in.

Boletim da Liberdade entrevistou ambos os pré-candidatos. Confira:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama