fbpx
PUBLICIDADE


Reforma administrativa: deputado do NOVO quer algumas mudanças para servidores atuais

O texto enviado pelo governo foi considerado tímido por parte da classe política e criticado por parcela dos liberais que, embora reconheçam avanços, entendem que não foi tão amplo como poderia ser

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG), também presidente da Frente Parlamentar pela Reforma Administrativa, sustentou nesta sexta-feira (4) que sejam feitas mudanças na proposta enviada pelo governo a fim de que algumas regras contemplem os servidores atuais. [1]

O texto enviado pelo governo foi considerado tímido por parte da classe política e criticado por parcela dos liberais. Embora reconheçam avanços, houve a compreensão que não foi tão amplo como poderia ser. Dentre as pontos propostos, está a contemplação apenas de novos servidores públicos federais.


PUBLICIDADE



“A restrição dos privilégios de férias de mais de 30 dias, aposentadoria compulsória para quem comete infração: tudo isso, a meu ver, não deveria ser só para novos servidores, deveria ser para todos. Nós vamos buscar implementar isso no Congresso”, adiantou Mitraud ao site O Antagonista.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.