fbpx
PUBLICIDADE


PSL formaliza Joice Hasselmann como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo

Consolidam-se até o momento pelo menos três candidaturas ideológicas à direita: além dela, o do empresário Filipe Sabará (NOVO/SP) e do deputado estadual Arthur do Val (Patriotas/SP), apoiado pelo MBL

- Publicado no dia
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução/Facebook)

O diretório paulistano do Partido Social Liberal (PSL) confirmou em convenção realizada na noite desta segunda-feira (31) que a deputada federal Joice Hasselmann será candidata à Prefeitura de São Paulo. [1]

A intenção da parlamentar, que já vinha sendo especulada desde 2019, nunca encontrou apoio da família Bolsonaro. O projeto, porém, se consolidou com a saída do grupo do presidente do comando do partido.


PUBLICIDADE



Com as negociações recentes sobre uma eventual volta de Jair Bolsonaro à sigla, parte da direita passou a defender que o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança assumisse o posto, o que acabou não ocorrendo.

O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido. Ao todo, o PSL paulistano lançará 83 candidatos a vereador nas eleições do dia 27 de setembro.

Em São Paulo, com a confirmação da candidatura de Hasselmann à eventual sucessão de Bruno Covas (PSDB), que será apoiado pelo governador João Doria (PSDB), consolidam-se até o momento pelo menos três candidaturas ideológicas à direita: além dela, o do empresário Filipe Sabará (NOVO/SP) e do deputado estadual Arthur do Val (Patriotas/SP).

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.