fbpx

PSL formaliza Joice Hasselmann como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo

Consolidam-se até o momento pelo menos três candidaturas ideológicas à direita: além dela, o do empresário Filipe Sabará (NOVO/SP) e do deputado estadual Arthur do Val (Patriotas/SP), apoiado pelo MBL
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Joice Hasselmann (Foto: Reprodução/Facebook)

O diretório paulistano do Partido Social Liberal (PSL) confirmou em convenção realizada na noite desta segunda-feira (31) que a deputada federal Joice Hasselmann será candidata à Prefeitura de São Paulo. [1]

A intenção da parlamentar, que já vinha sendo especulada desde 2019, nunca encontrou apoio da família Bolsonaro. O projeto, porém, se consolidou com a saída do grupo do presidente do comando do partido.

[wp_ad_camp_1]

Com as negociações recentes sobre uma eventual volta de Jair Bolsonaro à sigla, parte da direita passou a defender que o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança assumisse o posto, o que acabou não ocorrendo.

O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido. Ao todo, o PSL paulistano lançará 83 candidatos a vereador nas eleições do dia 27 de setembro.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

Em São Paulo, com a confirmação da candidatura de Hasselmann à eventual sucessão de Bruno Covas (PSDB), que será apoiado pelo governador João Doria (PSDB), consolidam-se até o momento pelo menos três candidaturas ideológicas à direita: além dela, o do empresário Filipe Sabará (NOVO/SP) e do deputado estadual Arthur do Val (Patriotas/SP).

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?