fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro anuncia que não se posicionará no 1º turno das eleições municipais

Presidente confirmou nas redes sociais posicionamento que já era especulado; ele também se manifestou sobre criação do Aliança pelo Brasil e assumiu negociações com outros partidos

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro (Marcelo Casal Jr./Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã desta sexta-feira (28) que decidiu “não participar” das eleições municipais no 1º turno. Na avaliação dele, há “muito trabalho na presidência” que tem “tomado” todo o seu tempo.

Nas redes sociais, o presidente também complementou que continua trabalhando para viabilizar a criação da Aliança pelo Brasil, sigla fundada por ele após deixar o PSL, mas ainda em processo de formalização para o recolhimento do meio milhão de assinaturas necessárias para serem enviadas ao Tribunal Superior Eleitoral.


PUBLICIDADE



“Em comum acordo, tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança. Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõe condições para essa filiação”, pontuou, destacando que, por causa disso, decidiu tomar uma decisão apenas em 2021.

Foto: Reprodução

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.