fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val, o ‘Mamãe Falei’, anuncia ex-líder do VPR como vice: veja o vídeo

Em vídeo obtido com exclusividade pelo Boletim da Liberdade, o youtuber e deputado estadual Arthur do Val relembra que Vem Pra Rua complementou MBL nas manifestações de rua

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Patriota, o deputado estadual Arthur do Val anunciou oficialmente nesta quinta-feira (19) quem será sua candidatura à vice-prefeita: a ativista Adelaide de Oliveira, que ficou conhecida por ser uma das principais porta-vozes do movimento Vem Pra Rua.

Em vídeo obtido com exclusividade pelo Boletim da Liberdade, Arthur aparece na nova sede do MBL e critica a “conveniência política” em que os vices, tradicionalmente, seriam escolhidos no Brasil.


PUBLICIDADE



“Quantas vezes aqui na história do nosso país a gente não viu candidatos à prefeito, a governadores, inclusive a presidente que nada tem a ver com eles. Eu quero fazer diferente, quero alguém que complemente a nossa gestão, alguém que me complemente. Assim como o arroz complementa o feijão, o homem complementa a mulher, assim como o MBL quando foi às ruas contra o PT foi complementado pela Vem Pra Rua”, pontuou.

Na sequência, Adelaide afirma que aceitou o chamado de Arthur para o cargo por “acreditar que a cidade de São Paulo pode ser diferente, com as pessoas morando perto do trabalho, um Estado menor e o indivíduo realmente valorizado”.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.