fbpx

Arthur do Val, o ‘Mamãe Falei’, anuncia ex-líder do VPR como vice: veja o vídeo

Em vídeo obtido com exclusividade pelo Boletim da Liberdade, o youtuber e deputado estadual Arthur do Val relembra que Vem Pra Rua complementou MBL nas manifestações de rua
Foto: Reprodução

Compartilhe

Foto: Reprodução

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Patriota, o deputado estadual Arthur do Val anunciou oficialmente nesta quinta-feira (19) quem será sua candidatura à vice-prefeita: a ativista Adelaide de Oliveira, que ficou conhecida por ser uma das principais porta-vozes do movimento Vem Pra Rua.

Em vídeo obtido com exclusividade pelo Boletim da Liberdade, Arthur aparece na nova sede do MBL e critica a “conveniência política” em que os vices, tradicionalmente, seriam escolhidos no Brasil.

[wp_ad_camp_1]

“Quantas vezes aqui na história do nosso país a gente não viu candidatos à prefeito, a governadores, inclusive a presidente que nada tem a ver com eles. Eu quero fazer diferente, quero alguém que complemente a nossa gestão, alguém que me complemente. Assim como o arroz complementa o feijão, o homem complementa a mulher, assim como o MBL quando foi às ruas contra o PT foi complementado pela Vem Pra Rua”, pontuou.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Na sequência, Adelaide afirma que aceitou o chamado de Arthur para o cargo por “acreditar que a cidade de São Paulo pode ser diferente, com as pessoas morando perto do trabalho, um Estado menor e o indivíduo realmente valorizado”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?