Advogado que impugnou Lula em 2018 coordenará campanha de Sabará
Tiago Ayres atuou em ações ao lado de Karina Kufa e Gustavo Bebianno representando a então campanha de Bolsonaro nas eleições de 2018; com o pré-candidato à Prefeitura de SP pelo NOVO, será coordenador jurídico
- Publicado no dia

O advogado Tiago Ayres, que atuou junto ao PSL nas eleições de 2018 e participou de ações que visaram impugnar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será coordenador jurídico da campanha eleitoral de Filipe Sabará, aprovado no processo seletivo do NOVO para disputar a Prefeitura de São Paulo.
“Estamos montando uma equipe enxuta, mas de muita qualidade”, resumiu Filipe Sabará, que foi entrevistado em janeiro pelo Boletim da Liberdade:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.