fbpx
PUBLICIDADE

Advogado que impugnou Lula em 2018 coordenará campanha de Sabará

Tiago Ayres atuou em ações ao lado de Karina Kufa e Gustavo Bebianno representando a então campanha de Bolsonaro nas eleições de 2018; com o pré-candidato à Prefeitura de SP pelo NOVO, será coordenador jurídico
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O advogado Tiago Ayres, que atuou junto ao PSL nas eleições de 2018 e participou de ações que visaram impugnar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será coordenador jurídico da campanha eleitoral de Filipe Sabará, aprovado no processo seletivo do NOVO para disputar a Prefeitura de São Paulo.

PUBLICIDADE

“Estamos montando uma equipe enxuta, mas de muita qualidade”, resumiu Filipe Sabará, que foi entrevistado em janeiro pelo Boletim da Liberdade:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?