fbpx
PUBLICIDADE


Roda Livre: confira a entrevista com o presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro

Presidente do NOVO concedeu entrevista exclusiva à quinta edição do Roda Livre, que contou como entrevistadores Lucas Berlanza, Pedro Rafael, Priscila Chammas e o colunista Jackson Vasconcelos.

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

Boletim da Liberdade entrevistou na noite desta segunda-feira (4), ao vivo, o presidente do Partido Novo, Eduardo Ribeiro. Ele foi sabatinado na quinta edição do Roda Livre, programa que vai ao ar nas noites de todas as segundas-feiras no YouTube, no Facebook e, agora, no Twitter do Boletim.

Participaram da entrevista como entrevistadores os jornalistas Lucas Berlanza, Pedro Rafael, Priscila Chammas e o consultor político e colunista do site Jackson Vasconcelos.


PUBLICIDADE



Ao longo da entrevista, Eduardo Ribeiro citou não ver, ainda, elementos concretos para um eventual impeachment do presidente Jair Bolsonaro (mas reconheceu que podem ter opiniões diferentes na sigla), ponderou que a agenda de privatizações “não está caminhando” e criticou a aproximação do governo com o centrão.

Confira abaixo a íntegra:

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.