fbpx

Boletim entrevistará ao vivo Eduardo Ribeiro, presidente do NOVO

Empresário catarinense substituiu João Amoêdo no comando da sigla em março de 2020 e será sabatinado por jornalistas, colunistas e convidados do Boletim na quinta edição do 'Roda Livre'
Foto: Editoria de Arte

Compartilhe

Foto: Editoria de Arte

Nesta segunda-feira (03), às 20h, o Boletim da Liberdade receberá na 5ª edição do “Roda Livre” o presidente do Partido Novo, Eduardo Ribeiro.

O empresário catarinense assumiu a liderança da sigla em março de 2020. Dentre os temas que serão debatidos, estão a expectativa e os objetivos do NOVO para as eleições de 2020 e a visão do partido sobre a conjuntura política.

O Roda Livre é o programa semanal de entrevistas do Boletim e vai ao todas as segundas-feiras. O programa será transmitido, como de costume, ao vivo pelo Facebook, pelo canal do YouTube e, agora, também pelo Twitter.

Entrevistarão Eduardo Ribeiro os jornalistas Pedro Rafael, Lucas Berlanza, o consultor político e colunista do Boletim Jackson Vasconcelos e a jornalista e ativista liberal Priscila Chammas.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

? Para ser notificado pelo WhatsApp quando o Roda Livre estiver começando, os leitores podem se cadastrar em nosso grupo. Para isso, basta acessar www.boletimdaliberdade.com.br/whatsapp

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?