fbpx
PUBLICIDADE


Kim Kataguiri provoca apoiadores de Bolsonaro com berrante em Brasília

Deputado federal do DEM de São Paulo e coordenador do MBL sustentou que “não sobrou mais nada para defender o governo Bolsonaro” e que os que seguem defendendo ou estão na folha de pagamento ou são “gado”

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) provocou no último domingo (12) seguidores do presidente Jair Bolsonaro em Brasilia.

Para brincar com a alcunha de que os apoiadores do governo representam um “gado” que segue cegamente orientações de seus superiores sem questionamentos, Kataguiri vestiu-se de peão e tocou um berrante em cima de um carro.


PUBLICIDADE



Na edição do filme divulgado nas redes sociais, Kim aparece circulando na capital enquanto toca a canção tema da novela “O Rei do Gado”, da TV Globo, protagonizada por Antônio Fagundes nos anos 1990 e relembrada como crítica política.

Para o parlamentar, tratou-se de um “ato simbólico contra o presidente Bolsonaro e sua negligência criminosa em relação à pandemia”.

“A gente foi deixar um recado bastante claro para aquele gado bolsonarista que está sempre se manifestando domingo. Agora, no atual momento em que o presidente Jair Bolsonaro traiu todas as suas promessas de campanha sancionando juiz de garantias, limitando delação premiada, nomeando petista para a PGR e para o Ministério da Educação, não sobrou mais nada para defender o governo Bolsonaro”, pontuou no vídeo.

Para concluir, o parlamentar afirmou que “se você continua defendendo o governo, ou você está na folha de pagamento, ou você é gado“. “E aí a gente toca o berrante”, concluiu.

O vídeo representa mais um ato do MBL, grupo do qual Kim é um dos coordenadores nacionais, contra o governo. De oposição declarada ao presidente, o Movimento Brasil Livre – uma das principais entidades que defendem o liberalismo no país -, também chegou a dar entrada em um pedido de impeachment contra Bolsonaro e provocar manifestação na saída do Palácio da Alvorada.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.