fbpx
PUBLICIDADE


Renan Santos ataca ministro Paulo Guedes: ‘você vai cair junto’

O coordenador do movimento dirigiu diversos insultos ao ministro e prometeu que ele será derrubado junto com o governo que representa

- Publicado no dia
Renan Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

Um trecho de uma transmissão ao vivo de que participou o coordenador do Movimento Brasil Livre Renan Santos está circulando pelas redes sociais neste domingo (12). No trecho em questão, Renan faz ataques bastante virulentos ao ministro da Economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes.

Renan disse que Paulo Guedes “desceu tão baixo” porque está com medo, assim como o restante do governo federal. Citando uma matéria jornalística na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, que relata uma declaração do líder do MBL de que destruiria o governo, ele dirigiu seu recado ao ministro, que, em suas palavras, “foi pedir penico e fica dando uma de amiguinho” do movimento.


PUBLICIDADE



O ativista endereçou diversos insultos a Guedes, alcunhando-o de “passador de pano” e “protetor de corruptos” e disse: “vamos destruir e derrubar seu governo corrupto e você vai cair junto – e você vai voltar para a lata de lixo da História de um homem ressentido, que tinha inveja do pessoal do Plano Real, tem inveja do (Henrique) Meirelles – que, no governo Temer com 3% de aprovação, fez muito mais do que você, que só sabe dar palestrinha”.

Confira o trecho:

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.