fbpx
PUBLICIDADE


Boletim retoma entrevistas com pré-candidatos, desta vez com Eduardo Paes

Projeto teve início em janeiro, com entrevistas presenciais com os candidatos do Partido Novo à Prefeitura do Rio e São Paulo, mas foi interrompido em decorrência da pandemia do novo coronavírus

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O Boletim da Liberdade iniciou, em janeiro, um conjunto de entrevistas com pré-candidatos às prefeituras das principais praças do país, priorizando nomes plataformas com conexão com o ideário liberal. As entrevistas seriam presenciais e realizadas em vídeo – projeto este que, por ocasião da pandemia do novo coronavírus, precisou ser reformulado.

Após entrevistas com os pré-candidatos do Partido Novo para a disputa no Rio de Janeiro (Fred Luz) e São Paulo (Felipe Sabará), ambas já disponíveis no YouTube e também em formato podcast, o projeto será retomado a partir da próxima terça-feira (2) por meio de transmissões ao vivo pelo Instagram (@boletimdaliberdade).

Neste novo modelo, o primeiro entrevistado será o pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo DEM, Eduardo Paes. Ex-prefeito da mesma cidade (2009-2016), ex-vereador e ex-deputado federal, Paes chegou a ir ao segundo turno das eleições ao Governo do Rio em 2018, mas acabou perdendo para Wilson Witzel.

O encontro virtual vai ocorrer na terça-feira (2/6) a partir das 19h. Você pode ser lembrado da entrevista participando dos nossos grupos de conteúdos especiais no WhatsApp.

Foto: Editoria de Arte

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.