fbpx

Boletim retoma entrevistas com pré-candidatos, desta vez com Eduardo Paes

Projeto teve início em janeiro, com entrevistas presenciais com os candidatos do Partido Novo à Prefeitura do Rio e São Paulo, mas foi interrompido em decorrência da pandemia do novo coronavírus
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O Boletim da Liberdade iniciou, em janeiro, um conjunto de entrevistas com pré-candidatos às prefeituras das principais praças do país, priorizando nomes plataformas com conexão com o ideário liberal. As entrevistas seriam presenciais e realizadas em vídeo – projeto este que, por ocasião da pandemia do novo coronavírus, precisou ser reformulado.

Após entrevistas com os pré-candidatos do Partido Novo para a disputa no Rio de Janeiro (Fred Luz) e São Paulo (Felipe Sabará), ambas já disponíveis no YouTube e também em formato podcast, o projeto será retomado a partir da próxima terça-feira (2) por meio de transmissões ao vivo pelo Instagram (@boletimdaliberdade).

Neste novo modelo, o primeiro entrevistado será o pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo DEM, Eduardo Paes. Ex-prefeito da mesma cidade (2009-2016), ex-vereador e ex-deputado federal, Paes chegou a ir ao segundo turno das eleições ao Governo do Rio em 2018, mas acabou perdendo para Wilson Witzel.

O encontro virtual vai ocorrer na terça-feira (2/6) a partir das 19h. Você pode ser lembrado da entrevista participando dos nossos grupos de conteúdos especiais no WhatsApp.

Foto: Editoria de Arte

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?