fbpx
PUBLICIDADE


Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Mamãe Falei diz que se arrepende de insultos ao STF

Vídeo em que chama ministros de “filhos da puta” foi retirado do ar e teria sido feito após corte ter nova decisão sobre prisão em segunda instância; Carlos Bolsonaro, filho do presidente, divulgou trecho nas redes

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O deputado estadual Arthur Mamãe Falei (Patriota/SP), ligado ao MBL, e pré-candidato pela sigla para disputar a Prefeitura de São Paulo, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que se arrependeu já ter insultado, no passado, ministros do Supremo Tribunal Federal. [1]

Um vídeo em que ele chama os membros do STF de “filhos da puta” foi compartilhado pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que perguntou aos ministros se “vamos agir ou só vale para outros casos”.


PUBLICIDADE



“Pode processar, pode mandar me prender, eu estou cagando para essa porra. Para mim, o negócio é o seguinte: ministro do STF é um bando de filho da puta, comedor de lagosta, com aquela bosta de capinha e acha que está acima da sociedade”, disse Mamãe Falei, na ocasião.

O vídeo original, diz a matéria, teria sido uma reação do youtuber após o julgamento da Corte decidir que o trânsito em julgado não valeria na segunda instância, o que permitiria ao réu mesmo condenado recorrer em liberdade à 3ª.

Em decorrência desse julgamento, em 2019, que Lula e outros presos por corrupção foram soltos.

De acordo com a jornalista Mônica Bérgamo, Mamãe Falei afirmou que se arrependeu do vídeo e, por orientação de um advogado, decidiu remover o conteúdo ofensivo de seu canal.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.