fbpx
PUBLICIDADE


Professor concede desconto de 99% para Felipe Neto adquirir curso de liberalismo

Leonardo Lisboa é também ex-aluno do Instituto Mises Brasil e presidente do Instituto Liberal de Sergipe; no início do ano, lançou curso online de introdução ao liberalismo que aborda diversos autores liberais

- Publicado no dia
Felipe Neto (Foto: Divulgação)

Após o youtuber Felipe Neto ironizar Adam Smith em debate, no Twitter, com João Amoêdo, o professor Leonardo Lisboa, presidente do Instituto Liberal do Sergipe, decidiu fazer uma oferta: 99% de desconto em seu curso de introdução ao liberalismo ao influenciador.

“Eu queria convidar o Felipe Neto, o garoto espertinho que agora deu para estudar sobre política e falar de coisas que não conhece. Acabei de ver que ele entrou numa discussão, no Twitter, com o ex-presidente do NOVO, João Amoêdo, acerca do liberalismo – e [abordou], especialmente, o Adam Smith, conhecido por muitos como pai do capitalismo e do livre mercado. Por isso eu gostaria de convidar o Felipe Neto a ser meu aluno no curso de introdução ao liberalismo e por isso estou oferecendo um desconto de 99% sobre quem foi, de fato, Adam Smith e o que ele escreveu”, disse Leonardo em vídeo publicado no Instagram do ILISE.

Além de presidir o Instituto Liberal de Sergipe, o ILISE, Leonardo Lisboa é alumni do Instituto Mises Brasil e atua como palestrante e comentarista político. Em seu curso, ele aborda 13 livros de liberalismo dividindo os autores em três segmentos: clássicos, século 20 e contemporâneos.

“O que é o Liberalismo e o que não é? O que a moralidade tem a ver com o pensamento liberal? A lei do estado é realmente favorável ao indivíduo? Como a democracia pode se tornar uma tirania? O que é livre mercado? Como o capitalismo ajudou os mais pobres? O que a Escola Austríaca de Economia pode nos ensinar? Essas e outras perguntas serão respondidas em uma viagem dos autores clássicos aos contemporâneos e sua defesa veemente dos ideais de vida, liberdade e propriedade. Uma ideologia secular que impactou nações e ainda hoje influencia os Estados modernos”, diz a descrição. Confira aqui mais detalhes do curso.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liebrdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.