fbpx

Professor concede desconto de 99% para Felipe Neto adquirir curso de liberalismo

Leonardo Lisboa é também ex-aluno do Instituto Mises Brasil e presidente do Instituto Liberal de Sergipe; no início do ano, lançou curso online de introdução ao liberalismo que aborda diversos autores liberais
Felipe Neto (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Após o youtuber Felipe Neto ironizar Adam Smith em debate, no Twitter, com João Amoêdo, o professor Leonardo Lisboa, presidente do Instituto Liberal do Sergipe, decidiu fazer uma oferta: 99% de desconto em seu curso de introdução ao liberalismo ao influenciador.

“Eu queria convidar o Felipe Neto, o garoto espertinho que agora deu para estudar sobre política e falar de coisas que não conhece. Acabei de ver que ele entrou numa discussão, no Twitter, com o ex-presidente do NOVO, João Amoêdo, acerca do liberalismo – e [abordou], especialmente, o Adam Smith, conhecido por muitos como pai do capitalismo e do livre mercado. Por isso eu gostaria de convidar o Felipe Neto a ser meu aluno no curso de introdução ao liberalismo e por isso estou oferecendo um desconto de 99% sobre quem foi, de fato, Adam Smith e o que ele escreveu”, disse Leonardo em vídeo publicado no Instagram do ILISE.

Além de presidir o Instituto Liberal de Sergipe, o ILISE, Leonardo Lisboa é alumni do Instituto Mises Brasil e atua como palestrante e comentarista político. Em seu curso, ele aborda 13 livros de liberalismo dividindo os autores em três segmentos: clássicos, século 20 e contemporâneos.

“O que é o Liberalismo e o que não é? O que a moralidade tem a ver com o pensamento liberal? A lei do estado é realmente favorável ao indivíduo? Como a democracia pode se tornar uma tirania? O que é livre mercado? Como o capitalismo ajudou os mais pobres? O que a Escola Austríaca de Economia pode nos ensinar? Essas e outras perguntas serão respondidas em uma viagem dos autores clássicos aos contemporâneos e sua defesa veemente dos ideais de vida, liberdade e propriedade. Uma ideologia secular que impactou nações e ainda hoje influencia os Estados modernos”, diz a descrição. Confira aqui mais detalhes do curso.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?