fbpx
PUBLICIDADE

Líder do NOVO na Câmara diz que reunião foi ‘vergonhosa’ e critica linguajar

Deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ), que substituiu Marcel van Hattem (NOVO/RS) na liderança da bancada do partido na Câmara dos Deputados, afirmou porém não ter ficado surpreendido
Dep. Paulo Ganime fala na tribuna da Câmara (NOVO - RJ)
Dep. Paulo Ganime fala na tribuna da Câmara (NOVO – RJ)
PUBLICIDADE

Líder do Partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) classificou como “vergonhosa” a reunião ministerial divulgada nesta sexta-feira (22) após determinação do Supremo Tribunal Federal.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a ocasião foi “vergonhosa” e se “esperava algo mais organizado, com pauta, plano de ação, linguajar adequado, discussões como enfrentar a pandemia”. Ao longo da reunião, presidente e seus ministros não se censuram ao usar palavrões em suas falas.

Apesar das críticas, Ganime pontuou nas redes sociais não ter ficado surpreendido. “Esse sempre foi o perfil do presidente que o povo elegeu”, disse.

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Twitter
Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Bolsonaro sanciona revogação da Lei de Segurança Nacional, mas impõe vetos

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama