Amoêdo critica vídeo da reunião: ‘retrato da postura autoritária e paranóica’
Presidente do NOVO volta a criticar Bolsonaro e afirma que é “inadmissível” considerar “normal uma reunião como essa”; vídeo da reunião foi divulgado nesta sexta-feira (22) por decisão do STF
- Publicado no dia

Principal fundador do Partido Novo e candidato à presidência da República pela sigla nas eleições de 2018, João Amoêdo criticou duramente no fim da noite desta sexta-feira (22) o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril.
“O vídeo é o retrato da postura autoritária, despreparada, paranóica e egocêntrica do presidente, que não tem qualquer respeito às instituições”, escrveu.
Na sequência, Amoêdo afirmou que “se queremos vencer a pandemia e melhorar a vida dos brasileiros”, acaba sendo “inadmissível considerarmos normal uma reunião como essa”.

Desde que deixou a presidência do partido, em março, o político tem sido uma das vozes do NOVO mais críticas à Bolsonaro e já defendeu a renúncia e o impeachment do presidente após criticar a condução do país pela pandemia.
+ Amoêdo vê duas saídas para Bolsonaro
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.