fbpx

Amoêdo vê duas saídas para Bolsonaro: renúncia ou impeachment

Fundador do Partido Novo e ex-candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018 relembrou publicação feita há um mês onde já havia criticado a postura do presidente Jair Bolsonaro
João Amoêdo (Foto: Reprodução / Blog do Linhares)

Compartilhe

João Amoêdo (Foto: Reprodução / Blog do Linhares)

Fundador e ex-presidente do Partido Novo, o empresário João Amoêdo voltou a tecer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro após o pedido de exoneração do ministro Sérgio Moro. Na avaliação do liberal, restam duas saídas ao presidente: o pedido de renúncia ou o impeachment.

“Em 30 dias, o presidente trocou o ministro da Saúde e o da Justiça, foi em manifestação pela intervenção militar, interferiu na PF, buscou alianças com corruptos e foi irresponsável na pandemia. Agora são duas opções: a renúncia ou um processo de impeachment”, declarou no Twitter.

[wp_ad_camp_1]

Ex-candidato à presidência da República pelo Partido Novo, Amoêdo relembrou ainda uma mensagem publicada há um mês na rede social onde já havia mencionado a hipótese de renúncia..

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Na ocasião, o fundador do NOVO havia criticado duramente o pronunciamento do presidente em cadeia nacional de televisão e afirmado que ele “deveria vir a público, apresentar um plano, mostrar a gravidade da situação e demonstrar equilíbrio e bom senso”. A alternativa seria renunciar.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?