fbpx

Diretor do Livres será coordenador político da bancada do NOVO na Câmara

Magno Karl é mestre em Ciência Política e desde 2018 está à frente da diretoria de políticas públicas da entidade suprapartidária de viés liberal; Livres anunciou processo seletivo para ocupar vaga
Foto: Divulgação

Compartilhe

Foto: Divulgação

O cientista político Magno Karl, diretor de políticas públicas do Livres, será o novo coordenador político da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) nas redes e no site do Livres. [1]

De acordo com a entidade, com o novo posto, Magno precisará deixar a diretoria do Livres e “se manterá afastado de qualquer cargo de caráter diretivo em nossos conselhos”.

“À frente da nossa Diretoria de Políticas Públicas desde 11 de maio de 2018, momento em que ainda enfrentávamos muitas indefinições após a nossa saída do PSL, Magno foi um dos responsáveis por transformar o Livres em uma instituição sólida, que continuará o firme trabalho em defesa da liberdade após a sua saída”, disse a instituição, atualmente comandada pelo empresário Paulo Gontijo.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

[wp_ad_camp_1]

Com a saída do cientista político, o Livres anunciou um processo seletivo para contratar um novo diretor. Ele terá como principais atribuições a “pesquisa, edição e formulação das diretrizes programáticas do movimento”, que incluem “notas técnicas, conteúdos especiais e caderno de políticas públicas”.

Além disso, caberá ao novo diretor a “supervisão e monitoramento do planejamento, metas e atuação da coordenação política e de núcleos da entidade”, bem como a “corodenação dos processos de formação, capacitação e engajamento”

Quem ocupar o posto terá também a função de fazer a “representação institucional” do Livres em “encontros diversos com organizações parceiras e a imprensa”. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, clicar aqui.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?