fbpx
PUBLICIDADE


Diretor do Livres será coordenador político da bancada do NOVO na Câmara

Magno Karl é mestre em Ciência Política e desde 2018 está à frente da diretoria de políticas públicas da entidade suprapartidária de viés liberal; Livres anunciou processo seletivo para ocupar vaga

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O cientista político Magno Karl, diretor de políticas públicas do Livres, será o novo coordenador político da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) nas redes e no site do Livres. [1]

De acordo com a entidade, com o novo posto, Magno precisará deixar a diretoria do Livres e “se manterá afastado de qualquer cargo de caráter diretivo em nossos conselhos”.

“À frente da nossa Diretoria de Políticas Públicas desde 11 de maio de 2018, momento em que ainda enfrentávamos muitas indefinições após a nossa saída do PSL, Magno foi um dos responsáveis por transformar o Livres em uma instituição sólida, que continuará o firme trabalho em defesa da liberdade após a sua saída”, disse a instituição, atualmente comandada pelo empresário Paulo Gontijo.


PUBLICIDADE



Com a saída do cientista político, o Livres anunciou um processo seletivo para contratar um novo diretor. Ele terá como principais atribuições a “pesquisa, edição e formulação das diretrizes programáticas do movimento”, que incluem “notas técnicas, conteúdos especiais e caderno de políticas públicas”.

Além disso, caberá ao novo diretor a “supervisão e monitoramento do planejamento, metas e atuação da coordenação política e de núcleos da entidade”, bem como a “corodenação dos processos de formação, capacitação e engajamento”

Quem ocupar o posto terá também a função de fazer a “representação institucional” do Livres em “encontros diversos com organizações parceiras e a imprensa”. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, clicar aqui.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.