fbpx

Após vídeo, Kataguiri vê possibilidade de prisão de Bolsonaro: ‘É um criminoso’

Deputado federal pelo DEM de São Paulo considerou grave relato sobre vídeo da reunião ministerial e acusou Bolsonaro de ser criminoso por nomear diretor-geral da Polícia Federal para beneficiar a própria família
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) publicou um vídeo na noite desta terça-feira (12) afirmando que enxerga que, divulgado o vídeo, haverá substância que pode gerar a prisão do presidente Jair Bolsonaro.

“Muito provavelmente o ministro Celso de Mello vai levantar pelo menos esse trecho da reunião ministerial e veremos o presidente Jair Bolsonaro em sua verdadeira forma”, previu Kim.

Na avaliação do parlamentar, também coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e que já apoiou publicamente o impeachment de Bolsonaro, ficará “muito claro para a população” quando ver o próprio presidente utilizar a defesa da família como argumento para troca de comando da Polícia Federal.

[wp_ad_camp_1]

“[Pode ser] a prova cabal se Bolsonaro em vídeo afirmar que quer trocar a Polícia Federal para proteger os filhos. Ele então mentiu ao nomear o novo diretor geral da Polícia Federal”, pontuou.

“A Justiça tem que condenar e prender Jair Bolsonaro pelos crimes cometidos. Agora, com provas materiais, e não apenas testemunhais, de que o presidente da República trocou o superintendente da Polícia Federal apenas para proteger o próprio filho”, concluiu, defendendo na sequência que “Jair Bolsonaro é criminoso e precisa ser punido de acordo com os seus crimes”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?