fbpx
PUBLICIDADE

‘Minha missão será ajudar a fazer uma grande bancada do NOVO’, diz Camozzato, vereador do NOVO de Porto Alegre

Primeiro político eleito pela sigla fundada por João Amoêdo no Rio Grande do Sul, Felipe Camozzato confirmou em entrevista a um podcast que pretende disputar a reeleição para a Câmara da capital gaúcha
(Foto: Divulgação / Felipe Camozzato)
(Foto: Divulgação / Felipe Camozzato)
PUBLICIDADE

Primeiro político eleito pelo Partido Novo no Rio Grande do Sul, ainda em 2016, o vereador Felipe Camozzato (NOVO/RS) afirmou em entrevista a um podcast publicado nesta segunda-feira (11) que tentará a reeleição. [1]

PUBLICIDADE

“Minha missão será ajudar a fazer uma grande bancada do NOVO aqui na Câmara Municipal de Porto Alegre, ajudar inclusive a formar esses novos vereadores do NOVO e liderar essa bancada”, disse.

Na entrevista, Camozzato também que sente falta, especialmente, de outros colegas parlamentares do mesmo partido quando, em algumas pautas, apenas ele é o voto contrário.

PUBLICIDADE

“Aí você fica solitário, como se dissessem, ‘lá vem o do contra, o cara chato’. Então, nessas horas, são as horas de maior solidão, a hora de comprar as brigas mais polêmicas, de comprar as batalhas mais inglórias, quando você acaba ficando uma voz solitária. Mas isso faz parte, eu sabia que ia ser assim, e que o NOVO estava entrando justamente para fazer esse papel. Nós representamos uma parcela da sociedade que não se via representada nos parlamentos”, pontuou.

Leia também:  Convidado a ser candidato a presidente pelo NOVO fala em 'alternativa de centro'

Nas eleições de 2018, o NOVO obteve resultado expressivo no Rio Grande do Sul, com o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS) sendo o parlamentar mais votado para a Câmara.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?