fbpx
PUBLICIDADE


‘Minha missão será ajudar a fazer uma grande bancada do NOVO’, diz Camozzato, vereador do NOVO de Porto Alegre

Primeiro político eleito pela sigla fundada por João Amoêdo no Rio Grande do Sul, Felipe Camozzato confirmou em entrevista a um podcast que pretende disputar a reeleição para a Câmara da capital gaúcha

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Felipe Camozzato)

Primeiro político eleito pelo Partido Novo no Rio Grande do Sul, ainda em 2016, o vereador Felipe Camozzato (NOVO/RS) afirmou em entrevista a um podcast publicado nesta segunda-feira (11) que tentará a reeleição. [1]

“Minha missão será ajudar a fazer uma grande bancada do NOVO aqui na Câmara Municipal de Porto Alegre, ajudar inclusive a formar esses novos vereadores do NOVO e liderar essa bancada”, disse.


PUBLICIDADE



Na entrevista, Camozzato também que sente falta, especialmente, de outros colegas parlamentares do mesmo partido quando, em algumas pautas, apenas ele é o voto contrário.

“Aí você fica solitário, como se dissessem, ‘lá vem o do contra, o cara chato’. Então, nessas horas, são as horas de maior solidão, a hora de comprar as brigas mais polêmicas, de comprar as batalhas mais inglórias, quando você acaba ficando uma voz solitária. Mas isso faz parte, eu sabia que ia ser assim, e que o NOVO estava entrando justamente para fazer esse papel. Nós representamos uma parcela da sociedade que não se via representada nos parlamentos”, pontuou.

Nas eleições de 2018, o NOVO obteve resultado expressivo no Rio Grande do Sul, com o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS) sendo o parlamentar mais votado para a Câmara.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liebrdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.