fbpx

Líder do governo Bolsonaro ataca deputados do NOVO: ‘máscaras caindo’

Deputado federal Vítor Hugo (PSL/GO) destacou tweets de parlamentares como Marcel van Hattem (NOVO/RS), Tiago Mitraud (NOVO/MG) e Vinicius Poit (NOVO/SP) para tecer críticas
Deputado federal Vítor Hugo (PSL/GO) (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

Compartilhe

Deputado federal Vítor Hugo (PSL/GO) (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

O Partido Novo ainda não tomou posição oficial sobre um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro, mas já está sendo atacado nas redes por lideranças do governo. Na última terça-feira (28), o deputado federal Vítor Hugo (PSL/GO) publicou capturas de tela com tweets de alguns dos parlamentares da sigla fundada por João Amoêdo e não economizou críticas.

Em uma das publicações destacadas pelo parlamentar aliado de Bolsonaro, o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS) afirma que o anúncio de Moro em seu pedido de demissão era “devastador” e que o ex-ministro “demonstrou seu compromisso, acima de tudo, com o Estado de Direito no Brasil”, sustentando que as denúncias sejam “averiguadas imediatamente”.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

[wp_ad_camp_1]

Em outra imagem destacada, o deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG) critica os que “insistirem permanecer coniventes ao bolsonarismo”, pois, segundo ele, “estarão escolhendo o lado errado da história assim como quem permaneceu abraçado até o fim do petismo”.

“Já disse antes: muitas máscaras caindo. Algumas já eram translúcidas; outras, nem tanto. Sigamos fortes e unidos! Nada nos deterá”, concluiu o líder do governo Bolsonaro.

Foto: Reprodução

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?