fbpx

Ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta participará de congresso virtual do MBL

Luiz Henrique Mandetta integra a lista final de convidados para o evento virtual que acontece neste domingo (26), compondo o painel de encerramento
Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Compartilhe

Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, do DEM, se despediu do Ministério da Saúde depois de entrar em rota de colisão com o presidente Jair Bolsonaro. Neste domingo (26), ele participará do 1º Congresso Online do Movimento Brasil Livre.

Mandetta participará de um painel de encerramento do evento ao lado do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), personalidade ligada ao movimento organizador do congresso. Além de Mandetta, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, crítico de Bolsonaro, também participarão do congresso.

O evento começará às 12h com um painel abordando “A liberdade política em tempos de pandemia”, em que o filósofo Luiz Felipe Pondé marcará presença. Arthur do Val (DEM-SP), Eduardo Leite e o ex-ministro e presidenciável Henrique Meirelles dividirão uma mesa de discussão sobre a atuação do Poder Executivo contra a pandemia do coronavírus.

Leia também:  Kim vai entrar com pedido de cassação de Glauber após agressões

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?