fbpx
PUBLICIDADE

Ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta participará de congresso virtual do MBL

Luiz Henrique Mandetta integra a lista final de convidados para o evento virtual que acontece neste domingo (26), compondo o painel de encerramento
Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, do DEM, se despediu do Ministério da Saúde depois de entrar em rota de colisão com o presidente Jair Bolsonaro. Neste domingo (26), ele participará do 1º Congresso Online do Movimento Brasil Livre.

Mandetta participará de um painel de encerramento do evento ao lado do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), personalidade ligada ao movimento organizador do congresso. Além de Mandetta, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, crítico de Bolsonaro, também participarão do congresso.

O evento começará às 12h com um painel abordando “A liberdade política em tempos de pandemia”, em que o filósofo Luiz Felipe Pondé marcará presença. Arthur do Val (DEM-SP), Eduardo Leite e o ex-ministro e presidenciável Henrique Meirelles dividirão uma mesa de discussão sobre a atuação do Poder Executivo contra a pandemia do coronavírus.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama