fbpx
PUBLICIDADE

NOVO divulga ser o partido ocidental mais popular no Facebook

Sigla fundada pelo engenheiro e executivo carioca João Amoêdo superou os dois principais partidos norte-americanos e o PT na rede social criada por Mark Zuckerberg; no Instagram, porém, PT segue maior
João Amoêdo em ato de campanha presidencial do Partido Novo em 2018. Após a eleição, ele reassumiu a presidência do partido (Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Fundador do partido, João Amoêdo em ato de campanha presidencial da sigla em 2018 (Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Partido Novo divulgou na noite desta quinta-feira (3) que se tornou o partido político com mais seguidores no Facebook.

Segundo a publicação, a sigla – que contém 2,168 milhões de seguidores na rede social -, ultrapassou os norte-americanos Partido Republicano (2,165 mi) e Partido Democrata (1,6 mi), além de ter superado o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem 1,582 milhões de seguidores..

No Instagram, segundo apuração do Boletim da Liberdade, a marca ainda não foi alcançada. Embora já supere os dois americanos, o PT ainda tem mais seguidores e vence o NOVO por 479 mil a 401 mil.





Foto: Reprodução




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama