fbpx

Carlos Bolsonaro alerta que ‘partimos para o socialismo’ e critica liberais

Filho do presidente Jair Bolsonaro mostrou preocupação com a quantidade de pessoas dependentes dos recursos do Estado e aproveitou para fazer uma crítica enigmática aos liberais: 'papel higiênico da esquerda'
Carlos Bolsonaro (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

Compartilhe

Carlos Bolsonaro (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) criticou na manhã desta quarta-feira (1º) os liberais e as medidas que têm sido tomadas para prevenir a proliferação do coronavírus. Na avaliação dele, “o desenho é claro: partimos para o socialismo”.

“Todos dependentes do Estado até para comer, grandes empresas vão embora e o pequeno investidor não existe mais. Conseguem a passos largos fazer o que tentam desde antes de 1964. E tem gente preocupada com a fala do presidente”, escreveu Carlos, que tem atuado próximo ao pai, em Brasília, para contornar a crise.

[wp_ad_camp_1]

O vereador, conhecido também por ser um dos expoentes do chamado núcleo ideológico do governo, ignorando também a participação e o apoio de inúmeros liberais ao governo – como Winston Ling, Salim Mattar e o próprio ministro Paulo Guedes -, aproveitou para criticar a ideologia.

Enigmaticamente, escreveu que “com prudência e sofisticação, o ‘liberal’ vai cumprindo seu eterno papel: o papel higiênico da esquerda em troca de migalhas.”.

Foto: Reprodução

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?