fbpx
PUBLICIDADE

MBL repercute panelaço contra Bolsonaro e faz análise do ato

Entidade destacou que manifestação pró-Bolsonaro marcada logo depois das críticas foi consideravelmente menor e sustentou que governo não deve desprezar essa crítica, sob o risco de repetir Dilma
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na avaliação do Movimento Brasil Livre, os panelaços ouvidos nos centros das principais cidades do país na noite desta quarta-feira (18) em protesto a Jair Bolsonaro são um “sinal de que o governo não tá numa época boa”.

O movimento relatou em suas redes sociais a manifestação e registrou que o panelaço pró-Bolsonaro, marcado pouco depois do ato contrário ao presidente, foi “muito mais tímido”.

“Desprezar panelaços e manifestações pode ser a próxima grande cagada do governo e seus apoiadores. Já tem até minion falando que só teve em bairro rico. Dilma foi nesse papo e acabou como acabou”, destacou a entidade.

O grupo também retuitou comentários que especulavam que os atos poderiam representar o “início da queda” de Bolsonaro.





O MBL também retuitou o radialista conservador Guilherme Macalossi, que escreveu que “Bolsonaro conseguiu ressuscitar o panelaço” e que “suas trapalhadas é que habilitam a esquerda voltar ao poder”.

Foto: Reprodução/Twitter

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também

Coluna Panorama

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã