fbpx

MBL repercute panelaço contra Bolsonaro e faz análise do ato

Entidade destacou que manifestação pró-Bolsonaro marcada logo depois das críticas foi consideravelmente menor e sustentou que governo não deve desprezar essa crítica, sob o risco de repetir Dilma
Foto: Reprodução

Compartilhe

Foto: Reprodução

Na avaliação do Movimento Brasil Livre, os panelaços ouvidos nos centros das principais cidades do país na noite desta quarta-feira (18) em protesto a Jair Bolsonaro são um “sinal de que o governo não tá numa época boa”.

O movimento relatou em suas redes sociais a manifestação e registrou que o panelaço pró-Bolsonaro, marcado pouco depois do ato contrário ao presidente, foi “muito mais tímido”.

[wp_ad_camp_1]

“Desprezar panelaços e manifestações pode ser a próxima grande cagada do governo e seus apoiadores. Já tem até minion falando que só teve em bairro rico. Dilma foi nesse papo e acabou como acabou”, destacou a entidade.

O grupo também retuitou comentários que especulavam que os atos poderiam representar o “início da queda” de Bolsonaro.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

O MBL também retuitou o radialista conservador Guilherme Macalossi, que escreveu que “Bolsonaro conseguiu ressuscitar o panelaço” e que “suas trapalhadas é que habilitam a esquerda voltar ao poder”.

Foto: Reprodução/Twitter

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?