fbpx
PUBLICIDADE


Rodrigo Maia defende ampliação do gasto público para combater crise

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (17), Rodrigo Maia também falou que Câmara se prepara para atuar de forma parcialmente remota e opinou que voos internacionais já fossem proibidos

- Publicado no dia
Rodrigo Maia (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, defendeu na tarde desta terça-feira (17) que o gasto público seja ampliado para combater os efeitos da crise do coronavírus. “A redução do dano deve ser garantida pelo Estado brasileiro”, destacou.

Na avaliação dele, esse remédio acabará sendo inevitável e será anunciado pelo Poder Executivo mais cedo ou mais tarde.

“Tudo o que a gente precisará enfrentar precisaremos ter muito equilíbrio, paciência, para que coisas menores não impactem as prioridades”, pontuou.


PUBLICIDADE



Sobre medidas para combater a crise, o parlamentar também opinou que o governo federal já deveria ter tomado medidas como o veto a voos internacionais e o isolamento das áreas mais afetadas.

Sobre o funcionamento da Câmara, Maia falou que está sendo desenvolvida uma plataforma que permitirá a votação de forma remota dos parlamentares.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liebrdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.