fbpx
PUBLICIDADE


Prévias do NOVO em BH são canceladas após vereador desistir da disputa

Capital mineira foi a primeira cidade do país que teve dois aprovados no processo seletivo do partido e que a decisão final seria pelo voto direto dos filiados; Mateus Simões, contudo, deixou a disputa

- Publicado no dia
Mateus Simões e Rodrigo Paiva (Foto: Reprodução)

As inéditas primárias que definiriam o candidato a prefeito do Partido Novo nas eleições de Belo Horizonte foram encerradas. É que o vereador Mateus Simões (NOVO/MG), que disputava a vaga com o engenheiro Rodrigo Paiva, anunciou nesta quinta-feira (12) que deixou o desafio para assumir outro: a Secretaria-Geral do Estado de Minas Gerais, subordinada ao governador Romeu Zema (NOVO). [1][2]

Simões também renunciará ao cargo de vereador no início de abril, data quando terá fim a CPI da Andrade Gutierrez na Câmara Municipal de Belo Horizonte.


PUBLICIDADE



Paiva, por sua vez, é presidente da estatal Prodemge, ligada à tecnologia de informação. Nas redes, o engenheiro agradeceu aos filiados e considerou uma “honra” representar o partido em BH. [3]

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.