fbpx
PUBLICIDADE


Na CPAC 2020, Trump alerta risco da ascensão da extrema-esquerda nos EUA

No principal evento conservador do mundo, presidente dos Estados Unidos – que deve disputar a reeleição – alertou que querem transformar a América em uma Venezuela em grande escala; veja o vídeo

- Publicado no dia
Foto: Anna Moneymaker/The New York Times

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou neste sábado (29) do CPAC 2020, principal evento de viés conservador do mundo. Em seu discurso, que durou cerca de 90 minutos, Trump alertou o risco de ascensão da extrema-esquerda no país e afirmou que o desejo dela é transformar a América “muito rapidamente em uma Venezuela em larga escala”.

“Radicais de esquerda estão se tornando cada vez mais desesperados e cada vez mais perigosos na sua ânsia de transformar a América num país que você nem reconheceria, um país no qual eles controlariam cada aspecto da vida americana. Tal como movimentos socialistas e comunistas fizeram por todo mundo, eles estão reprimindo toda a dissidência”, destacou Trump.


PUBLICIDADE



Na avaliação do presidente dos Estados Unidos, a esquerda quer “aumentar seus impostos, aumentar regulações, tomar conta do sistema de saúde americano e doutrinar nossas crianças do infantário à universidade”.

“As crianças percebem, mas infelizmente acabam sendo doutrinadas. [Eles querem] impor um código fanático de politicamente correto, bombardear os nossos cidadãos com propaganda [com base em] fake news, e implementar políticas que transformariam a América muito rapidamente numa Venezuela em larga escala'”, disse o presidente.

Trump também foi largamente aplaudido quando afirmou que esses grupos de esquerda querem “tomar seu dinheiro, tomar suas escolhas, tomar o seu discurso, tomar as suas armas, tomar a sua religião, tomar a sua história, tomar o seu futuro e tomar, por fim, a sua liberdade” e, na sequência, prometer que, se depender dele, jamais permitirá que isso ocorra.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.