fbpx
PUBLICIDADE


MBL publica documentário na Internet para contrapor indicado ao Oscar

Narrativa simpática ao Partido dos Trabalhadores no documentário de Petra Costa, indicado à disputa na cerimônia deste domingo, é combatida pelos integrantes do movimento

- Publicado no dia
Cena de “Não Vai Ter Golpe! (Foto: Reprodução)

O Movimento Brasil Livre, diante da repercussão conquistada pelo filme da cineasta Petra Costa, “Democracia em Vertigem”, que concorre ao Oscar de Melhor Documentário neste domingo (9) com uma narrativa favorável ao PT e à ex-presidente Dilma Rousseff, decidiu publicar gratuitamente seu documentário “Não Vai Ter Golpe”. A ideia é oferecer um contraponto ao grande público.

O MBL anunciou em publicações de suas redes sociais que desafiará com esse gesto “as mentiras da Petra Costa e dos petistas”, responsáveis por mascarar a verdade sobre “uma quadrilha que aparelhou o Estado para nunca mais sair do poder”, uma “oposição frouxa e conivente com o plano totalitário petista” e “um povo sedento por liberdade que tomou as rédeas do seu destino”.


PUBLICIDADE



O filme fica disponível a partir das 11h deste domingo no canal Mamãe Falei, mantido no Youtube pelo deputado Arthur do Val (Patriota/SP). Do Val explicou que a ideia é que “não fique somente a narrativa da Petra Costa lá, com aquela voz chorosa, naquele documentário do PT”.

A cerimônia do Oscar acontece na noite deste domingo e “Democracia em Vertigem” tem quatro adversários para ser o primeiro filme brasileiro a vencer na categoria. “Honeyland”, sobre uma apicultora na Macedônia; os sírios “For Sama” e “The Cave”, além de “Indústria americana”, sobre o impacto nas relações trabalhistas nos EUA após a abertura de uma indústria chinesa no pós-crise dos EUA, são seus adversários.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.