fbpx
PUBLICIDADE


Youtuber brasileiro desafia senador dos EUA: ‘como você pode ser tão idiota?’

O senador do Partido Republicano Ted Cruz questionou os integrantes do Partido Democrata que desafiaram a decisão de executar o iraniano Qassem Soleimani

- Publicado no dia
Felipe Neto (Foto: Divulgação)

O youtuber Felipe Neto, que já vem mantendo uma atuação militante de oposição ao governo Bolsonaro e à direita política, usou seu Twitter para comentar a tensão criada com o ataque dos EUA que eliminou o general iraniano Qassem Soleimani nesta quinta-feira (2). Porém, nesta sexta-feira (4), ele foi além e decidiu afrontar um senador dos Estados Unidos.

O senador texano Ted Cruz, do Partido Republicano, é mais conhecido pelo público brasileiro por ter participado das primárias do partido para tentar ocupar o lugar de Donald Trump como candidato presidencial em 2016. Em seu Twitter, Ted Cruz reagiu ao comentário da parlamentar Democrata Ilhan Omar, famosa por ser muçulmana e criticar Israel e os conservadores americanos.

Omar insinuou em seu Twitter que Trump pode desejar guerra e está usando o ataque para isso: “A real questão é: aqueles com autoridade no Congresso intervirão e o impedirão? Eu sei que eu vou”. Ted Cruz então respondeu: “Segundo o Departamento de Defesa de Obama, Qassem Soleimani era um terrorista diretamente responsável pelo assassinato de mais de 500 homens e mulheres a serviço dos EUA. Por que os democratas do Congresso estão indignados por ele estar finalmente morto?”.

Felipe Neto decidiu se inserir na discussão. Em reação ao comentário de Ted Cruz, ele simplesmente escreveu: “Cara, eu nem mesmo sou americano, mas tenho que perguntar: como você pode ser tão idiota sobre isso?”. Confira:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.