fbpx

Aliança pelo Brasil começa a recolher fichas de apoiamento para formalizar-se

Partido em formação afirma que são necessárias 491.976 assinaturas e que sigla representa a "fundação de um grande e verdadeiro partido conservador" sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

Compartilhe

Foto: Reprodução

Aliança pelo Brasil iniciou nesta sexta-feira (20) o recolhimento de fichas de apoiamento necessárias para a formalização da sigla no Tribunal Superior Eleitoral. No site, a instituição afirma que “sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro” se está iniciando a “fundação de um grande e verdadeiro partido conservador” no país.

Para preencher a ficha, o partido em formação sugere aos entusiastas do projeto que acessem o site oficial, completem um formulário com dados relativos ao título de eleitor e, ao fim, imprimam, assinem e enviem o documento para uma caixa postal divulgada organização.

[wp_ad_camp_1]

Para acelerar o processo de filiação, a entidade motiva ainda que os apoiadores façam o reconhecimento de firma das assinaturas em cartório.

“O reconhecimento de firma nos dará maior possibilidade de aceite do seu apoiamento pela Justiça Eleitoral. Caso possa dedicar mais esse esforço, mais rápida e garantida será a formação desta Aliança”, diz o partido no site oficial.

No site oficial, a Aliança pelo Brasil afirma que “é fundamentada em três pilares: Deus, Pátria e Família” e que precisa de 491.976 assinaturas para o registro do partido.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?