fbpx
PUBLICIDADE


Aliança pelo Brasil começa a recolher fichas de apoiamento para formalizar-se

Partido em formação afirma que são necessárias 491.976 assinaturas e que sigla representa a “fundação de um grande e verdadeiro partido conservador” sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

Aliança pelo Brasil iniciou nesta sexta-feira (20) o recolhimento de fichas de apoiamento necessárias para a formalização da sigla no Tribunal Superior Eleitoral. No site, a instituição afirma que “sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro” se está iniciando a “fundação de um grande e verdadeiro partido conservador” no país.

Para preencher a ficha, o partido em formação sugere aos entusiastas do projeto que acessem o site oficial, completem um formulário com dados relativos ao título de eleitor e, ao fim, imprimam, assinem e enviem o documento para uma caixa postal divulgada organização.


PUBLICIDADE



Para acelerar o processo de filiação, a entidade motiva ainda que os apoiadores façam o reconhecimento de firma das assinaturas em cartório.

“O reconhecimento de firma nos dará maior possibilidade de aceite do seu apoiamento pela Justiça Eleitoral. Caso possa dedicar mais esse esforço, mais rápida e garantida será a formação desta Aliança”, diz o partido no site oficial.

No site oficial, a Aliança pelo Brasil afirma que “é fundamentada em três pilares: Deus, Pátria e Família” e que precisa de 491.976 assinaturas para o registro do partido.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.