fbpx
PUBLICIDADE

Movimento Viva Brasil, pró-armas, recebe prêmio de direitos humanos da ALESP

Líder do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa é o principal ativista pró-armas de fogo do país e se notabilizou participando de reportagens, eventos, debates e o livro 'Mentiram para mim sobre o desarmamento'
Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

A mentalidade de que a defesa da posse e do porte de armas de fogo vai de encontro à promoção da paz está com os dias contados. Além de uma eleição majoritária à presidência vencida, em 2018, por um candidato pró-armas, a Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) condecorou na última segunda-feira (9) o Movimento Viva Brasil, liderado pelo ativista Bene Barbosa, com uma premiação sobre direitos humanos.

PUBLICIDADE

Trata-se do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos e foi indicado pelo deputado estadual Gil Diniz (PSL/SP), conhecido pela alcunha “Carteiro Reaça”.

Segundo Bene Barbosa, maior ativista pró-liberdade ao uso de armas no país, os aplausos foram “efusivos” apesar da “plateia ser hegemonicamente de esquerda”. Bene Barbosa é autor do livro Mentiram para mim sobre o desarmamento (2015).

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama