fbpx
PUBLICIDADE


Centrão contrata publicitário e produz filme para saída ‘fora dos extremos’

Segundo o jornal ‘O Globo’, trata-se de uma iniciativa formada pelos partidos PP, PL, PSD, Republicanos, DEM, MDB, Solidariedade e Avante, que não possuem ideário e são considerados mais fisiológicos

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

Um grupo de partidos do centro fisiológico da Câmara dos Deputados, o “centrão”, formado por PP, PL, PSD, Republicanos, DEM, MDB, Solidariedade e Avante, iniciou uma campanha de comunicação para defender a importância do centro político no ambiente democrático. Trata-se de uma tentativa para despolarizar o debate público. [1]

Para a missão, de acordo com o jornal O Globo, foi contratado o publicitário Chico Mendez, que foi marqueteiro da campanha de Henrique Meirelles nas eleições de 2018 à presidência.

No filme já divulgado até a publicação desta matéria, imagens de fundo aparecem enquanto um narrador, entre outras colocações, afirma que “o centro é o que absorve as diferenças, porque os extremos divergem”.

Vangloriando-se das Diretas Já, da Constituição de 1988, do Plano Real e da reforma da Previdência, o vídeo diz ainda que “os extremos pregam o monopólio que a solução está de um só lado e é excludente”, enquanto que o “centro aceita o princípio de que a realidade é complexa demais para caber em monopólios”.

“O centro acredita que, por isso, é preciso incluir […] o que há de bom em cada extremo para buscar no centro a solução prática dos problemas”, acrescenta o narrador.

Ao fim, o filme termina com uma mensagem para que quem acredita nisso “aguarde [por mais novidades]” e a assinatura “Centro: O Brasil em Movimento”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.