fbpx
PUBLICIDADE

III Prêmio Boletim da Liberdade: votação aberta definirá finalistas – vote já

Até o dia 5 de de dezembro, leitores do Boletim da Liberdade poderão votar em quem mais se destacou nas modalidades personalidade, parlamentar e organização do ano; 3 opções mais votadas irão para júri final
Foto: Divulgação
Foto: Boletim da Liberdade

A primeira fase do III Prêmio Boletim da Liberdade foi um estrondoso sucesso e teve recorde de participação entre as edições já realizadas. Leitores e ativistas da liberdade sugeriram dezenas de nomes de personalidades, organizações e parlamentares que se destacaram na luta pela causa no país e que deveriam se credenciar para a disputa da condecoração.

Dando sequência ao previsto no edital, a 2ª fase é composta por uma votação aberta, onde a seleção dos oito nomes mais sugeridos de cada modalidade passará por escrutínio público. Esta etapa irá até o dia 5 de dezembro (quinta-feira), quando a votação será encerrada e os 3 nomes mais votados se tornarão finalistas e serão enviados para o júri dos assinantes.

Os nomes mais sugeridos

Modalidade Personalidade de 2019: Ronan Botelho (advogado), Antony Mueller (economista e professor), Geanluca Lorenzon (diretor de desburocratização do governo federal), Paulo Guedes (ministro da economia), Paulo Ganime (deputado federal), Kim Kataguiri (deputado federal), Raphael Lima (youtuber) e Sérgio Moro (ministro da justiça).





Modalidade Parlamentar do ano de 2019: Tiago Mitraud, Kim Kataguiri, Bruno Souza, Paulo Ganime, Marcel van Hattem, Gilson Marques, Lucas Gonzalez e Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

Modalidade Organização do ano de 2019: LOLA Brasil, Juventude Libertária de Sergipe, Students for Liberty Brasil, MBL, Livres, Partido Novo, Instituto Mises Brasil e Instituto Millenium

Como votar

Para votar, é simples: você deve acessar nosso formulário (que também está incorporado abaixo), preencher com nome, e-mail e WhatsApp, e escolher os seus votos. Você não é obrigado a votar em todas as modalidades. Os votos poderão ser validados por e-mail ou por WhatsApp a qualquer momento. Em caso de voto duplo, valerá apenas o primeiro.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também

Coluna Panorama

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã