fbpx

Manifesto de novo partido de Bolsonaro fala em ‘livrar o país dos larápios’

Texto divulgado para a imprensa fala em união de pessoas "leais ao Presidente Jair Bolsonaro" para combater a degradação moral e a corrupção
Presidente no Fórum Empresarial dos BRICS (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Presidente no Fórum Empresarial dos BRICS (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O Boletim já repercutiu o projeto, encabeçado pelo presidente Jair Bolsonaro e divulgado nesta terça-feira (12), de fundar um novo partido político, a Aliança pelo Brasil. O projeto também liberou seu manifesto inicial para a imprensa e ele estabelece, entre outras linhas gerais, que a aliança lutará para “livrar o país dos larápios”.

O manifesto da legenda a ser criada por Bolsonaro diz que o objetivo é resgatar o Brasil da corrupção e da “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”. Em oposição a isso, a Aliança valorizaria “um país da liberdade, da prosperidade, da educação, da ética, da meritocracia, da transparência, do respeito às leis, da segurança e da igualdade para homens e mulheres no trabalho, na política em todos os campos do desenvolvimento social”.

A Aliança se define como um sonho e inspiração de “pessoas leais ao Presidente Jair Bolsonaro” que “almejam livrar o país dos larápios, dos “espertos”, dos demagogos e dos traidores que enganam os pobres e os ignorantes que eles mesmos mantém para se fartar”. O texto ainda enfatiza a possibilidade de exploração dos meios mais eficientes de comunicação por parte do partido.

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

O manifesto afirma ainda que a aliança evocada pelo nome da sigla será feita “com as famílias, com as pessoas de bem, com os trabalhadores, com os empresários, com os militares, com os religiosos e com todos aqueles que desejam um Brasil realmente grande, forte e soberano”. Confira o texto integral:

Aliança é união e é força. E a Aliança pelo Brasil é o caminho que escolhemos e queremos para o futuro e para o resgate de um país massacrado pela corrupção e pela degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes.

Por isso estamos formando uma nova Aliança pelo Brasil. A Aliança por um país da liberdade, da prosperidade, da educação, da ética, da meritocracia, da transparência, do respeito às leis, da segurança e da igualdade para homens e mulheres no trabalho, na política e em todos os campos do desenvolvimento social.

Nossa Aliança se dirige a abrigar essa grande maioria de brasileiros e brasileiras que clamam por uma nova ordem de referências éticas e morais, que conduzam nossa gente honesta e trabalhadora de volta às ruas, às praças e a todos os recantos das cidades com segurança e com muito orgulho do país que ajudam a construir.

Nossa Aliança é com as famílias, com as pessoas de bem, com os trabalhadores, com os empresários, com os militares, com os religiosos e com todos aqueles que desejam um Brasil realmente grande, forte e soberano.

Por tudo isso o nosso novo destino é a Aliança pelo Brasil, a Aliança.

Isso mesmo! Muito mais que um partido, é o sonho e a inspiração de pessoas leais ao Presidente Jair Bolsonaro, de unirmos o país com aliados em ideais e intenções patrióticas. 

Uma nova e verdadeira atitude de aliados que almejam livrar o país dos larápios, dos “espertos”, dos demagogos e dos traidores que enganam os pobres e os ignorantes que eles mesmo mantêm, para se fartar. 

Portanto, convidamos você a ser um voluntário e a apoiar este sonho que está pronto para acontecer com a Aliança pelo Brasil – Aliança. Um partido inovador, integrado, transparente e aberto à participação dos brasileiros todos os dias, todas as horas, e capaz de se comunicar com as suas bases e filiados por meio das mais modernas e eficientes ferramentas de comunicação. 

Aliança é participar, é inovar e é transformar nossa terra num novo e próspero Brasil.

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!

[wp_ad_camp_3]

Leia também:  Contra Lula, Netanyahu convida Bolsonaro e Tarcísio para visitar Israel

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?