fbpx
PUBLICIDADE

Alexandre Frota diz que, em sua ‘guerra’ contra Bolsonaro, ‘vale até o Lula solto’

Ex-militante bolsonarista, eleito como apoiador do atual presidente da República, o deputado federal, agora no PSDB, admitiu até a soltura de Lula em comentário
Alexandre Frota (Valter Campanato/Agência Brasil)
Alexandre Frota (Valter Campanato/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

Até há pouco tempo aliado da candidatura e do governo Jair Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) mudou completamente de orientação. Neste domingo (20), ele declarou em seu Twitter que está em “guerra” contra o presidente da República – em uma guerra que “será sem sentimentos até o fim”.

PUBLICIDADE

A inspiração do comentário foi a informação de que o ex-presidente Lula, que está preso, está atento ao julgamento do Supremo Tribunal Federal sobre a prisão em segunda instância, marcado para a próxima quarta-feira (23). Frota comentou que, de tanta raiva que sente de Bolsonaro, aceitaria até a libertação do líder petista.

“Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim. Meu nojo, desprezo e ódio por ele são grandes que vale até o Lula solto para criar um radicalismo no Brasil. Jair é confusão e se é confusão que ele quer terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tirá-lo de lá”, sentenciou. Confira o tweet completo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama