fbpx

Alexandre Frota diz que, em sua ‘guerra’ contra Bolsonaro, ‘vale até o Lula solto’

Ex-militante bolsonarista, eleito como apoiador do atual presidente da República, o deputado federal, agora no PSDB, admitiu até a soltura de Lula em comentário
Alexandre Frota (Valter Campanato/Agência Brasil)

Compartilhe

Alexandre Frota (Valter Campanato/Agência Brasil)

Até há pouco tempo aliado da candidatura e do governo Jair Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) mudou completamente de orientação. Neste domingo (20), ele declarou em seu Twitter que está em “guerra” contra o presidente da República – em uma guerra que “será sem sentimentos até o fim”.

A inspiração do comentário foi a informação de que o ex-presidente Lula, que está preso, está atento ao julgamento do Supremo Tribunal Federal sobre a prisão em segunda instância, marcado para a próxima quarta-feira (23). Frota comentou que, de tanta raiva que sente de Bolsonaro, aceitaria até a libertação do líder petista.

“Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim. Meu nojo, desprezo e ódio por ele são grandes que vale até o Lula solto para criar um radicalismo no Brasil. Jair é confusão e se é confusão que ele quer terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tirá-lo de lá”, sentenciou. Confira o tweet completo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?