fbpx

Kim Kataguiri divulga vídeo com bastidores da Câmara e provoca Freixo

Deputado federal de 23 anos divulgou vídeo nas redes sociais com os bastidores de um dia no Parlamento: extrovertido, parlamentar anda nas comissões e, bem-humorado, brinca com deputados de outros partidos
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) divulgou na última sexta-feira (20) bastidores de como é o seu dia a dia como parlamentar. Com apenas 23 anos, o ativista do MBL é um dos rostos mais conhecidos que defendem ideias liberais na Câmara.

Com 20 minutos de duração, o vídeo publicado nas redes conta também com entrevistas com os principais assessores do deputado explicando como auxiliam o trabalho do político.

[wp_ad_camp_1]

Extrovertido

Extrovertido, o parlamentar também confronta amigos deputados que pensam diferente. Para o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL/RJ), por exemplo, fala:

“Esse cara aqui, olha, é o cara que eu quero que vença a [disputa da] Prefeitura do Rio. Porque aí o PSOL vai acabar com o Rio e aí ninguém mais vota no PSOL”, diz Kim.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Surpreendido, Freixo brinca, olhando para a câmera: “Corte a parte que diz que ele quer apenas que a gente vença, porque [a repercussão] vai ser pior do que aquela foto em que ele parou do meu lado e foi ameaçado”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?