fbpx

Podcast para assinantes: ‘Um tiroteio para afobados’, por Lucas Berlanza

Em primeiro comentário em áudio publicado na área de assinantes do Boletim da Liberdade, o jornalista Lucas Berlanza compartilha uma análise sobre o risco de fazer apoios precipitados a fatos polêmicos
Foto: Boletim da Liberdade
Foto: Boletim da Liberdade

A partir desta sexta-feira (20), o Boletim da Liberdade dará início a uma série de comentários exclusivos para assinantes em nossa área restrita. A ideia é valorizar quem contribui com o financiamento do site.

No primeiro comentário, o jornalista Lucas Berlanza, um dos editores do Boletim da Liberdade e diretor-presidente do Instituto Liberal, traça um comentário sobre o risco de se tomar conclusões precipitadas e muitas vezes conectadas apenas ao lado político a que se torce.

Para exemplificar, Berlanza cita a polêmica reportagem publicada pela revista Época que revelou bastidores das consultas particulares da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Embora a matéria sido elogiada de maneira efusiva, em um primeiro momento, por algumas personalidades, acabou sendo alvo de uma auto-crítica dentro da própria Globo sobre a pertinência da publicação.

Se você já é assinante, clique aqui para ouvir o comentário.

Não é assinante ainda? Faça sua assinatura agora mesmo.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?