Podcast para assinantes: ‘Um tiroteio para afobados’, por Lucas Berlanza
Em primeiro comentário em áudio publicado na área de assinantes do Boletim da Liberdade, o jornalista Lucas Berlanza compartilha uma análise sobre o risco de fazer apoios precipitados a fatos polêmicos
- Publicado no dia

A partir desta sexta-feira (20), o Boletim da Liberdade dará início a uma série de comentários exclusivos para assinantes em nossa área restrita. A ideia é valorizar quem contribui com o financiamento do site.
No primeiro comentário, o jornalista Lucas Berlanza, um dos editores do Boletim da Liberdade e diretor-presidente do Instituto Liberal, traça um comentário sobre o risco de se tomar conclusões precipitadas e muitas vezes conectadas apenas ao lado político a que se torce.
Para exemplificar, Berlanza cita a polêmica reportagem publicada pela revista Época que revelou bastidores das consultas particulares da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.
Embora a matéria sido elogiada de maneira efusiva, em um primeiro momento, por algumas personalidades, acabou sendo alvo de uma auto-crítica dentro da própria Globo sobre a pertinência da publicação.
Se você já é assinante, clique aqui para ouvir o comentário.
Não é assinante ainda? Faça sua assinatura agora mesmo.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.