fbpx
PUBLICIDADE

Podcast para assinantes: ‘Um tiroteio para afobados’, por Lucas Berlanza

Em primeiro comentário em áudio publicado na área de assinantes do Boletim da Liberdade, o jornalista Lucas Berlanza compartilha uma análise sobre o risco de fazer apoios precipitados a fatos polêmicos
Foto: Boletim da Liberdade
Foto: Boletim da Liberdade
PUBLICIDADE

A partir desta sexta-feira (20), o Boletim da Liberdade dará início a uma série de comentários exclusivos para assinantes em nossa área restrita. A ideia é valorizar quem contribui com o financiamento do site.

PUBLICIDADE

No primeiro comentário, o jornalista Lucas Berlanza, um dos editores do Boletim da Liberdade e diretor-presidente do Instituto Liberal, traça um comentário sobre o risco de se tomar conclusões precipitadas e muitas vezes conectadas apenas ao lado político a que se torce.

Para exemplificar, Berlanza cita a polêmica reportagem publicada pela revista Época que revelou bastidores das consultas particulares da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Embora a matéria sido elogiada de maneira efusiva, em um primeiro momento, por algumas personalidades, acabou sendo alvo de uma auto-crítica dentro da própria Globo sobre a pertinência da publicação.

Se você já é assinante, clique aqui para ouvir o comentário.

Não é assinante ainda? Faça sua assinatura agora mesmo.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama