fbpx
PUBLICIDADE

Kim brinca e pede que liderança do PT que ganhou na loteria ‘socialize’ o prêmio

Bolão feito entre funcionários do gabinete da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara foi o sorteado no prêmio de R$ 120 milhões que saiu nesta quarta-feira (18) na Mega-Sena
Foto: Reprodução/TV Câmara
PUBLICIDADE

A aposta premiada de R$ 120 milhões da Mega-Sena vitoriosa na última quarta-feira (18) acabou indo para um bolão feito entre funcionários que atuam na liderança do PT na Câmara dos Deputados. O fato, inusitado, gerou piadas e provocações no plenário, inclusive do deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP).

PUBLICIDADE

“Eu quero aqui parabenizá-los e agradecer [o possível fato de] o PT por ficar um mês sem liderança, sem obstruir o Plenário. Vai ser uma maravilha agora a votação e eu quero ver [também] se o pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança do PT”, brincou o ativista do Movimento Brasil Livre.

O comentário deu a deixa para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, replicar. “Deputado Kim, você tem que ser liberal em tudo. Não pode querer o que é dos outros não, meu amigo”, respondeu, rindo.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?