fbpx

Kim brinca e pede que liderança do PT que ganhou na loteria ‘socialize’ o prêmio

Bolão feito entre funcionários do gabinete da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara foi o sorteado no prêmio de R$ 120 milhões que saiu nesta quarta-feira (18) na Mega-Sena
Foto: Reprodução/TV Câmara

A aposta premiada de R$ 120 milhões da Mega-Sena vitoriosa na última quarta-feira (18) acabou indo para um bolão feito entre funcionários que atuam na liderança do PT na Câmara dos Deputados. O fato, inusitado, gerou piadas e provocações no plenário, inclusive do deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP).

“Eu quero aqui parabenizá-los e agradecer [o possível fato de] o PT por ficar um mês sem liderança, sem obstruir o Plenário. Vai ser uma maravilha agora a votação e eu quero ver [também] se o pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança do PT”, brincou o ativista do Movimento Brasil Livre.

[wp_ad_camp_1]

O comentário deu a deixa para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, replicar. “Deputado Kim, você tem que ser liberal em tudo. Não pode querer o que é dos outros não, meu amigo”, respondeu, rindo.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?