fbpx
PUBLICIDADE


Kim brinca e pede que liderança do PT que ganhou na loteria ‘socialize’ o prêmio

Bolão feito entre funcionários do gabinete da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara foi o sorteado no prêmio de R$ 120 milhões que saiu nesta quarta-feira (18) na Mega-Sena

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/TV Câmara

A aposta premiada de R$ 120 milhões da Mega-Sena vitoriosa na última quarta-feira (18) acabou indo para um bolão feito entre funcionários que atuam na liderança do PT na Câmara dos Deputados. O fato, inusitado, gerou piadas e provocações no plenário, inclusive do deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP).

“Eu quero aqui parabenizá-los e agradecer [o possível fato de] o PT por ficar um mês sem liderança, sem obstruir o Plenário. Vai ser uma maravilha agora a votação e eu quero ver [também] se o pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança do PT”, brincou o ativista do Movimento Brasil Livre.


PUBLICIDADE



O comentário deu a deixa para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, replicar. “Deputado Kim, você tem que ser liberal em tudo. Não pode querer o que é dos outros não, meu amigo”, respondeu, rindo.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.