Partido Novo na Câmara lança programa de trainee para recém-formados
Processo seletivo ocorrerá entre outubro e dezembro de 2019 e aprovados poderão atuar durante seis meses no gabinete da liderança do Partido Novo no primeiro semestre de 2020 com salário de R$ 3,6 mil
- Publicado no dia

A liderança do Partido Novo na Câmara dos Deputados lançou um programa de trainee para jovens que estejam concluindo a graduação ou formados nos últimos três anos para atuar em Brasília. O salário inicial é de R$ 3,6 mil e não há restrição de curso.
De acordo com o divulgado, o processo seletivo será composto por quatro fases, incluindo testes ideológicos e de lógica, bem como um painel final com os deputados da sigla. A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro de 2019.
Uma vez aprovados, os trainees trabalharão no gabinete da própria liderança do NOVO e passarão por ciclos de experiência em diversas áreas do escritório durante um semestre.
Ao longo do processo, haverá acompanhamentos individualizados e capacitações com aulas quinzenais relacionadas tanto a temas do processo legislativo, como gestão e ideias liberais.
Ao fim, os escolhidos poderão ser alocados em cargos ou áreas que melhor performaram. Para mais detalhes ou para realizar a inscrição, clique aqui.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.