fbpx

Partido Novo na Câmara lança programa de trainee para recém-formados

Processo seletivo ocorrerá entre outubro e dezembro de 2019 e aprovados poderão atuar durante seis meses no gabinete da liderança do Partido Novo no primeiro semestre de 2020 com salário de R$ 3,6 mil
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

A liderança do Partido Novo na Câmara dos Deputados lançou um programa de trainee para jovens que estejam concluindo a graduação ou formados nos últimos três anos para atuar em Brasília. O salário inicial é de R$ 3,6 mil e não há restrição de curso.

De acordo com o divulgado, o processo seletivo será composto por quatro fases, incluindo testes ideológicos e de lógica, bem como um painel final com os deputados da sigla. A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro de 2019.

[wp_ad_camp_1]

Uma vez aprovados, os trainees trabalharão no gabinete da própria liderança do NOVO e passarão por ciclos de experiência em diversas áreas do escritório durante um semestre.

Ao longo do processo, haverá acompanhamentos individualizados e capacitações com aulas quinzenais relacionadas tanto a temas do processo legislativo, como gestão e ideias liberais.

Ao fim, os escolhidos poderão ser alocados em cargos ou áreas que melhor performaram. Para mais detalhes ou para realizar a inscrição, clique aqui.

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?