fbpx

Partido escolhe deputado associado ao Livres para disputar a Prefeitura do Rio

Diplomata e advogado, Marcelo Calero, de 37 anos, teria sido escolhido pelo Cidadania (antigo PPS) para liderar o processo de renovação partidária e eleição municipal na capital fluminense em 2020
Deputado Federal Marcelo Calero (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Compartilhe

Deputado Federal Marcelo Calero (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Cidadania (antigo PPS) tomou a decisão e deve lançar o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania/RJ) à Prefeitura do Rio em 2020. A informação, publicada originalmente na coluna da jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, foi comentada por Paulo Gontijo, presidente do Livres.

“Notícia boa a da confirmação de que teremos Marcelo Calero candidato a prefeito do Rio”, comentou Gontijo. Em 2018, ele e Calero fizeram dobradinha nas eleições no estado, um disputando para deputado estadual e outro para federal. Apenas Calero acabou eleito.

[wp_ad_camp_1]

Como se sabe, Marcelo Calero foi ministro da Cultura do então presidente Michel Temer e se notabilizou ao sair do governo quando teria sido pressionado pelo próprio presidente a tomar uma decisão que beneficiaria pessoalmente um outro ministro.

Diplomata de carreira e ex-aluno do RenovaBR, Calero também é associado ao movimento Livres, de caráter liberal, e um dos membros da chamada “Bancada da Liberdade” da associação suprapartidária.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?