Partido escolhe deputado associado ao Livres para disputar a Prefeitura do Rio
Diplomata e advogado, Marcelo Calero, de 37 anos, teria sido escolhido pelo Cidadania (antigo PPS) para liderar o processo de renovação partidária e eleição municipal na capital fluminense em 2020
- Publicado no dia

O Cidadania (antigo PPS) tomou a decisão e deve lançar o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania/RJ) à Prefeitura do Rio em 2020. A informação, publicada originalmente na coluna da jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, foi comentada por Paulo Gontijo, presidente do Livres.
“Notícia boa a da confirmação de que teremos Marcelo Calero candidato a prefeito do Rio”, comentou Gontijo. Em 2018, ele e Calero fizeram dobradinha nas eleições no estado, um disputando para deputado estadual e outro para federal. Apenas Calero acabou eleito.
Como se sabe, Marcelo Calero foi ministro da Cultura do então presidente Michel Temer e se notabilizou ao sair do governo quando teria sido pressionado pelo próprio presidente a tomar uma decisão que beneficiaria pessoalmente um outro ministro.
Diplomata de carreira e ex-aluno do RenovaBR, Calero também é associado ao movimento Livres, de caráter liberal, e um dos membros da chamada “Bancada da Liberdade” da associação suprapartidária.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.