fbpx
PUBLICIDADE

Partido escolhe deputado associado ao Livres para disputar a Prefeitura do Rio

Diplomata e advogado, Marcelo Calero, de 37 anos, teria sido escolhido pelo Cidadania (antigo PPS) para liderar o processo de renovação partidária e eleição municipal na capital fluminense em 2020
Deputado Federal Marcelo Calero (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Deputado Federal Marcelo Calero (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
PUBLICIDADE

Cidadania (antigo PPS) tomou a decisão e deve lançar o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania/RJ) à Prefeitura do Rio em 2020. A informação, publicada originalmente na coluna da jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, foi comentada por Paulo Gontijo, presidente do Livres.

PUBLICIDADE

“Notícia boa a da confirmação de que teremos Marcelo Calero candidato a prefeito do Rio”, comentou Gontijo. Em 2018, ele e Calero fizeram dobradinha nas eleições no estado, um disputando para deputado estadual e outro para federal. Apenas Calero acabou eleito.

Como se sabe, Marcelo Calero foi ministro da Cultura do então presidente Michel Temer e se notabilizou ao sair do governo quando teria sido pressionado pelo próprio presidente a tomar uma decisão que beneficiaria pessoalmente um outro ministro.

PUBLICIDADE

Diplomata de carreira e ex-aluno do RenovaBR, Calero também é associado ao movimento Livres, de caráter liberal, e um dos membros da chamada “Bancada da Liberdade” da associação suprapartidária.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?