fbpx
PUBLICIDADE


Carlos Bolsonaro critica lentidão da transformação ‘por vias democráticas’

Enigmática mensagem do filho do presidente diz ainda que ‘avanços’ estão sendo ignorados e ‘malfeitores esquecidos’ e que vê ‘os que sempre nos dominaram continuando nos dominando de jeitos diferentes’

- Publicado no dia
Carlos Bolsonaro (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro publicou mais uma enigmática mensagem nas redes sociais na noite desta segunda-feira (9). No Twitter, afirmou que “por vias democráticas, a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… se isso acontecer”. [1]

O contexto da fala veio após citar que o governo do pai “vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos colocar nos eixos”, mas que “o enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ (sic) lamentavelmente são rapidamente absovidos por inocentes”.


PUBLICIDADE



O vereador também afirmou, misteriosamente, que só vê “todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.